26 fevereiro 2014

Fanfic: Além das Sombras (cap. 6)

Capítulo 6: O último sorriso



- Ei Syndra onde você vai filha? – rindo ela acena para Syndra voltar - Acho que ainda não acabamos aqui querida.
- Há mamãe. – murmurando ela volta até sua mãe.
- Só me explique onde vai querida ... Toma queria te dar antes de você ir. – abrindo as mãos ela entrega um colar para Syndra – Serve para dá sorte – Ela sorri e coloca o colar em Syndra.
- Que lindo mãe. – admirada ela fica olhando para o colar. – Agora posso ir?
- Mais aonde?
- É segredo mãe.
- Segredo é? ... Pode ir então só toma cuidado e volte cedo eu ainda tenho que lhe ensinar uma coisa para melhorar seus poderes.
- Está bem mamãe. – Syndra sai correndo deixando sua mãe para trás.
Ao passar alguns minuto Syndra chega a praça central de Ionia, onde que por coincidência encontra Irelia sua “irmã” e vendo ela Syndra para de correr para poder conversar com ela.
- Oi irmã – Syndra com um sorriso em seu rosto acena para ela.
- Já falei que não sou sua irmã ... há e a princípio oi. – ela continuou andando em direção ao templo do conselho.
- Não precisava falar assim, por mais que você não queira eu faço parte da sua família – de seu sorriso no rosto ele se apaga por completo – Eu queria avisar que a mamãe queria te ver.
Irelia parou de andar e se virou olhando diretamente para Syndra ... se passaram alguns segundos de silencio até que ela foi até Syndra.
- Eu posso falar o que eu quiser porque você não é dessa família você só roubou a minha mãe sua idiota e agora que você saiu de perto dela você quer que eu vou lá pra ela ficar falando de você me poupe ne Syndra, você NUNCA vai ser da família porque na minha família não tem aberrações que nem você. – virando as costas Irelia seguiu seu caminho até o templo.
Syndra ficou parada por um tempo pensando em tudo que Irelia falou e já não aguentando mais seus olhos enchem de lágrima e ela sai correndo sem destino, por algumas horas ela anda por Ionia sem perceber onde ela estava ela ... ao continuar andando ela se escorrega na grama molhada e rola até as margens de um rio e com isso ela machuca seu pé.
- Ai caramba e..e..eu devo estar muito longe de casa mais que lugar é esse? – olhando ao seu redor ela se espanta com a beleza do lugar. – É realmente lindo parece que já estive aqui ... só não me lembro direito – falando com ela mesmo, Syndra se senta e olhando para baixo começa a chorar baixinho por alguns minutos.
-Pensei que florezinhas não choravam.
- Não sou uma flor sou uma aberração – chorando ela continua olhando para o chão chorando. – Estou até falando sozinha.
- Eu pensei que você reconhecia minha voz. – rindo ele tenta animar Syndra.
- Eu não reconheço as vozes da minha cabeça.
- Mais você nem olhou para cima, vai ver eu não sou seus pensamentos....
Syndra sentada com seus olhos cheios de lagrima olha para cima e se depara com o rosto de Zed.
- Viu, to até imaginando o Zed. – ela volta a olhar para o chão e começa a chorar.
- Ei sou eu sua bobinha ... e serio não chora fica feio para um flor chorar. – ele vendo a Syndra daquele jeito se senta ao lado dela.
- Mais eu não sou uma flor ... sou uma aberração.
Delicadamente Zed coloca sua mão sobre o queixo de Syndra e faz com que seu rosto se levante logo em seguida ele seca o rosto dela.
- Viu você é uma linda flor não tem porque chorar. – ele olha para ela e sorri.
- não sou não.
- Quem te disse isso? – ele a questiona.
- Irelia, ela falou que eu sou um monstro e que não mereço estar na família dela ... todo mundo fala isso que eu sou uma aberração, ela está certa.
- Serio que você está falando que ela está certa? – ele dá uma pausa e começa a rir. - Ela é uma grande idiota, Irelia não passa da sombra de Zelos ela só está com ciúmes da sua mãe Syndra não fique triste por causa disso.
- Obrigada Zed – ela olha para ele e lhe dá um abraço.
- Não foi nada baixinha só queria te animar. – ele a abraça e bagunça seu cabelo. – Você está cheia de matinho que aconteceu?
- E que eu escorreguei e cai aqui.
- Sua mãe não vai gostar de te ver assim não quer ir no templo se limpar? – sugeriu Zed.
- O templo fica aqui?
- Sim bobinha.
- A bem que eu queria só que machuquei meu pé e não consigo andar. – ela olhou diretamente para o seu pé.
- Bom nesse caso eu vou te levar até em casa se não Seryuha vai ficar preocupada. – ele se levanta. – Vem vou te levar nas costas. – ele a ajuda a subir nas suas costas e começa a andar em direção ao centro de ionia.
- Você está meio longe de casa em baixinha porque veio para cá?
- Na verdade eu sai correndo por ai e parei aqui sorte que você estava aqui perto, mais porque você para as margens do rio Zed? – ela o perguntou com muita curiosidade.
- Sempre venho aqui depois das aulas ninjas ... é bom para pensar – ele falou com uma voz mais baixa.
E por algumas horas eles ficaram andando até chegarem na casa de Syndra. Como já era tarde Seryuha quando viu o Zed e a Syndra veio correndo em direção deles.
- O que aconteceu? – preocupada seryuha os pergunta. – Syndra fiquei super preocupada com você eu não falei para voltar cedo.
- Me desculpe mamãe. – com um olhar triste Syndra tenta se desculpar dela.
- Me desculpe Zed você deve estar super casado pode deixar que ela anda sozinha ela está muito folgada.
- Mais ela machucou o pé por isso vim assim com ela até aqui, mais não é nada muito grave.
- Obrigada por cuidar dela pra mim sabe lá o que poderia acontecer com ela ... minha nossa! Seu mestre deve estar preocupado com você é melhor não se atrasar muito em Zed. – Falou Seryuha.
- Mais antes posso deixar Syndra em seu quarto?
- pode mais vá rápido.
Então Zed e Syndra subiram até o quarto onde Zed colocou Syndra sentada na cama.
- Prontinho baixinha, agora creio que seu pé irá melhorar.
- Obrigada Zed. – Ela inclinou a cabeça um pouco de lado e tentou sorrir pela última vez naquele dia.
- Não precisa agradecer. – agora vou ir ta, boa noite baixinha. – ele se virou e antes que pudesse sair do quarto ele escutou a voz de Syndra falando para esperar. – O que foi Syndra?
- Sabe amanhã é meu aniversário e como não vou fazer nada de especial eu ficaria feliz se você pudesse vir passar o dia comigo.
- Vou ver se meu mestre não se importa, mais mesmo por alguns minutos eu venho ficar com você. – ele andou até a porta e foi embora.
Não demora muito e Syndra começa a dormir e ao chegar no quarto de Syndra Seryuha vendo ela dormir ela abre as janelas por causa do calor, dá um beijinho na testa de Syndra e sai fechando a porta do quarto. A noite se espalha por várias horas que se passava e quase de manhã uma imagem meio assustadora aparece no quarto de Syndra, assustada ela acorda mais sob um feitiço nenhum som sai de sua boca e quem estava a observando lhe propõe algo.


                                                              Fim do capítulo 6








Demorou um pouco para eu postar por causa de algumas coisas na escola e nos meus desenhos dai me enrolei toda >.< mais espero que vocês me desculpem e vou ver se não atraso tanto e nem enrolo mais =s espero que vocês tenham gostado desse capítulo. A e logo logo irei mostrar para vocês a coisa nova que preparei para o blog então aguardem só um pouquinho. 

24 fevereiro 2014

Mangá da Semana

Love Hina

obs: Eu sei que é antigo mais deve ter muitos que não leram e ele é muito legal então compensa ler, creio que quem não leu vai gostar muito e quem já leu pode reler >.<

Gênero: comediaecchiharemromanceshounen

Autor: Akamatsu Ken

Sinopse: Keitaro tem tido grande dificuldade de entrar na  de sua escolha e sem sorte em conhecer mulheres. Em um esforço desesperado ele entra em uma reclusão para estudar para seus exames de admissão, ele voluntariamente assumi a execução do hotel de sua avó. Seus planos são arruinados quando ele descobre que o "hotel" é na verdade um dormitório só para garotas... e algumas distrações graves ocorrem. 

Ler: Love Hina


21 fevereiro 2014

Playlist Semanal (semana 3)


                                                                    
  Hoy minna-san estão preparados para dançar ao som da playlist dessa semana?
Bom hoje por causa que eu estou preparando uma coisinha nova para o blog (desenhando uma coisinha pra ser mais especifica >.<) não deu tempo direito para selecionar  um tema então hoje vai ser aleatório as musiquinhas, espero que vocês gostem =3 





No pain no Game


Nevereverland 


Now or Never 



Highschool of the dead ( eu não achei o nome da música)


God Knows 
Monochrome star drive

 




20 fevereiro 2014

Comidas em animes



Konnichiwa minna-san tudo bom com vocês? 
Então biscoitinhos hoje mais cedo eu estava lendo meu mangá de Love Hina e vi umas comidas bem legais, ai eu pensei ta ai um post legal falar sobre comidas de animes (ainda mais que eu gosto de comer é o post perfeito >.<). 
Vocês já devem ter visto aquelas marmitinhas ou melhor bentô de comida que todos os estudantes levam para escola certo, então eu não sei se acontece com vocês mais comigo toda vez que vejo um no anime me da fome rsrs é muito fofinho e arrumadinho parece ser uma delicia e tem tudo la desde carne ate o arroz =3 (a eu sinto muita fome com isso >.<). Mas não tem só eles né também tem o famoso Lamen (ramen) de vez enquando eu arrisco a fazer aqui em casa e por incrível que pareça não sai tão ruim e.e, fora essas duas comidas super lindas e maravilhosas que me dão fome há muitas outras no mundo dos animes mais não vou citar todas se não o post fica muito grande >.<. Bom até aqui temos o nosso almoço vamos então para as sobremesas dos animes onde também tem doces que são maravilhosos *-*, ainda mais os sorvetes que parecem que tem tudo dentro também rsrs, exemplo de um "sorvete" legal é o de Toradora e falando em Toradora ele foi um dos anime que mais me deu fome e.e, toda vez que 
o ryuuji ia pra cozinha era uma coisa fantástica porque ele fazia cada comida que parecia super mega gostosas =9 (não é atoa que a taiga se apaixonou por ele kkk) continuando em doces ... Também acho muito fofo quando as meninas dos animes vão para a cozinha e prepara aqueles docinhos em forma de coração para alguém especial elas fazem com tanto carinho mais sempre alguma coisa da errado e a Kotoko (itazura na kiss) sabe muito bem que não é legal quando saem errado. Além desses doces temos os biscoitinhos de xadrez que são super fofinhos e também tem o macaron pois é o doce francês também faz muito sucesso nos anime, já temos uma ideia de sobremesa não é mesmo mais anda tem muitos outros docinhos  mais vamos logo para o cafezinho para finalizarmos nossa refeição certo?
Chegamos então na ultima etapa de uma boa refeição vamos pedir então um belo cafezinho e coloca belo mesmo nesse cafezinho porque da até dó de beber um café tao bem trabalhado que nem os que os japoneses fazem um exemplo é esse Jellal (fairy tail) ai, eu não conseguiria beber essa obra de arte eu ficaria admirando até ela estragar kkk. E com o "cafezinho" que  acaba nossa refeição do dia e de barriga cheia vamos voltar ao nosso dia-a-dia >.< . Mais antes de irmos queria que vocês me respondessem quem come mais no mundo dos animes e além disso preparei duas receitas para vocês: Todas duas são do Mangá Love Hina Infinit então com isso espero que vocês tenham gostado da nossa viagem e tentem fazer as receitinhas em =3  
Vamos a nossas receitas então: 

Caldo de Arroz:
Ingredientes:
> uma tigela de arroz pré cozido                             
> sal a gosto 
> 2 colheres de caldo de gengibre ralado 
> 3cm de cebolinha 

Modo de preparo:

1 : Coloque o arroz pré cozido em um panela, adicione água até cobri-lo e coloque no fogo. Em 10 minutos tudo estará bem amolecido.

2: Quando o caldo estiver grosso, salgue a gosto, misture o caldo de gengibre e, por ultimo, jogue a cebolinha picada sobre tudo. Está pronto! 
O caldo é bom quando uma pessoa estiver doente e ele só serve uma porção.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Biscoito xadrez: 
Ingredientes: 

Massa branca:                                                          Massa de chocolate:
> 150g de farinha de trigo                                         >140g de farinha de trigo 
> 1/4 de colher (chá) de fermento                           > 1/4 de colher (chá) de fermento
> 75g de manteiga sem sal                                        >10g de chocolate em pó 
> 50g de açúcar                                                          > 75g de manteiga sem sal
> 1 ovo                                                                         > 50g de açúcar
> essência de baunilha (a gosto)                               >1 ovo
                                                                                      > essência de baunilha e clara de ovo

Modo de preparo Geral:

1: Passe a farinha de trigo e o fermento juntos na peneira. Na hora de fazer a massa de chocolate, adicione o chocolate em pó na peneira.

2: Coloque a manteiga em uma tigela (diferente da que tem a farinha de trigo) e bata com a batedeira adicionando o açúcar em varia etapas até virar um creme.

3:Junte a essência de baunilha e o ovo  no creme feito no passo 2 e misture bem. Quando estiver bem misturado, adicione a farinha do passo 1 de uma só vez.

4: Misture a massa do passo 3 com uma colher. Quando a massa estiver mais ou menos uniforme, você pode misturar com a mão sob um filme plástico.



5: embrulhe a massa branca e a massa de chocolate separadamente com um filme, e depois molde-as para virarem tijolinhos de 4cm de largura. Resfriar na geladeira.

6: Corte a massa branca e a massa branca e a massa de chocolate feita no passo 5 em 4 tiras compridas e junte os pedaços para q forme um padrão xadrez pincelando a clara nas faces que ficarão coladas. Embrulhe o bloco e resfrie na geladeira.

7: Quando a massa ficar durinha, corte o blogo em tiras de 7mm de espessura e espalhe em uma assadeira e asse-as durante 12~13 minutos em 170º. Está pronto! 









18 fevereiro 2014

#Dica de anime

Hoy minna-san, vocês lembram quando falei no post do anime Sakurasou no pet na kanojo que eu iria fazer uma dica do anime chuunibyou demo koi ga shitai então como prometido ela está aqui =D Então vamos la né >.<



chuunibyou demo koi ga shitai



Gênero: Novel, Romance, Comédia

Autor: Torako

Episódios: 12 e tem sua 2º temporada

exibição: 2012




Sinopse: Yuta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha "delírios adolescentes", acreditando ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yuta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yuta e começa a se interessar por ele.




Minha opinião: Não tenho muita coisa a dizer porque como disse na ultima dica de anime ele é igual ao Sakurasou no pet na kanojo, é um anime divertido não leva para o lado ecchi é uma comédia mais leve mais para compensar esse "leve" ele é pura comédia ate nos momentos de drama >.< . 


                                                                 opening 1



Como sempre vou deixar os sites para vocês poderem assistir: 


Anitube 


Animeq


Espero que vocês tenham gostado, até a próxima então biscoitinhos =3
Há e para quem não viu está aqui a ultima dica de anime:

Sakurasou no pet na kanojo




17 fevereiro 2014

Fanfic:Além das sombras (cap.5)

Capítulo 5: Conflitos em família 


Todos da sala ficam perplexos pela decisão Seryuha, seu marido ainda olhando para ela e tentando entender o porquê de adotar a menina ... uns minutos de silencio se passam na sala até que o general furioso com a decisão de sua esposa saiu da sala e foi andando sem destino.
- Está tudo bem Seryuha? – perguntou o mestre ninja com uma grande preocupação.
- Está sim. – com um sorriso ela tenta mostrar que tudo estava bem – E cad... – interrompida por Master Yi ela olha rapidamente para ele.
-  Espero que esteja contente com sua decisão, com licença vou procurar o general. – após olhar para ela Master Yi sai da sala e vai à procura do general.
Após pensar no que fez Seryuha com seus olhos cheios de água olha para o mestre ninja e olha para o chão para secar seus olhos
- Minha senhora tem certeza que não vai ser um problema cuidar da criança? – um pouco triste com a situação o mestre ninja com suas poucas esperanças retorna a perguntar.
- Vai fica tudo bem afinal crianças só nos trazem felicidades – ela levanta sua cabeça olha para ele e sorri. – Então posso ver ela?
- Mais é claro. – ele coloca a cesta na mesa e de vagar pega a bebe.
- Que linda! – espantada com a beleza da menina ela fica admirando-a – sabe quantos aninhos ela tem?
- Acho que uns 2 ou 3, ela está um pouco grande só não sabe andar e nem falar, infelizmente acho que ela está um pouco doente por causa do rio ontem a noite ela estava com um pouco de febre.
- Vou leva-la até um médico aqui perto – olhando para a menina encantada com ela Seryuha acaricia o rosto dela – Ela precisa de um nome não é mesmo?
- Ouh sim – concordou o mestre ninja.
- Então como acha que ela poderia se chamar? – perguntou Seryuha.
- Eu? – não entendendo a situação ele a questionou. – Mais a senhora que irá ser a tutora.
- Ou melhor mãe dela – rindo ela olhou para os olhos do mestre – Ela te lembra sua esposa não é mesmo mestre?
- Como sabe que estava pensando nela?
- Da para ver em seus olhos sempre brilham quando pensa ela. – olhando para baixo ela o lembra de sua amada – Faz um bom tempo não é? Ainda sinto muita falta dela ela era como uma irmã para mim.
- Faz um bom tempo – com seus olhos fixos na bebe ele continua a lembrar de sua falecida mulher.
- Me desculpe não pude evitar olhando para a bebe me lembrei dela sinto muito mestre.
- Está tudo bem por mais que ela esteja longe agora ela ainda está em nossos corações então não há porque ficar triste. – ele ergueu seu rosto e deu um sorriso para Seryuha – Posso dar o nome para ela mesmo?
- Mais é claro mestre afinal o senhor ajudou a encontra-la
- Então que tal Syndra minha querida Lhiana adorava este nome tivéssemos uma menina ela iria colocar este nome.
- É tão lindo mestre fico honrada pelo o nome dela ser o que Lhiana gostava.
- Já que você gostou fico feliz Seryuha. – Falou o homem.
Após algumas horas conversando sobre a bebe e sobre o passado os dois vão até uma loja em Ionia para poderem comprar roupas para a menina e quando pôr fim a noite se espalha por Ionia eles saem da loja.
- Muito obrigada por me acompanhar mestre – pegando as compras e com sua nova filha no colo ela o agradece com um jeito doce e amigável. – Bom é melhor eu voltar para minha casa você já sabe como meu marido é, não é mesmo? – ela ri.
- Quer que eu lhe acompanhe em casa? – perguntou o mestre.
- A muito obrigada mesmo mais irei lhe atrasar e não posso deixar que boatos surjam por ionia a final não podemos desonrar nossas casas, ai acho que falei de mais me desculpe mestre.
- Tudo bem Seryuha, agora sei com quem Irelia se parece – ele riu e meio sem jeito deu um abraço em Seryuha. – Melhor eu deixa-las irem não é mesmo, a me desculpe por isso Seryuha não pude evitar...você se parece tanto com ela. – com um olhar triste ele se curva na frente dela em sinal de arrependido.
- Um ninja não deve se arrepender não é mesmo mestre. – ela com toda sua delicadeza dá um abraço nele também mostrando que não tinha problema algum em um simples abraço. – Somos amigos não precisamos de  nos limitarmos por isso né? – ela falou com um tom calmo e doce. – Vou indo até algum dia mestre. – Ela esperou alguns segundos por uma resposta até que viu que não havia nenhuma resposta ela se virou e foi andando em direção a sua casa e vendo ela partir ele sem graça se despede dela mais já era tarde demais.
Quanto mais as horas passavam mais Seryuha ficava preocupa como iria se explicar para seu marido mais em um momento ela se esqueceu de tudo e admirou a paisagem de Ionia e depois de algum tempo retomou sua volta a casa com Syndra. Ionia tinha uma das paisagens mais lindas de toda Runeterra ainda mais quando a noite caia e todo o centro de Ionia era iluminado com lanternas de papel das mais diversas formas e tamanhos e nos cantos mais distantes de Ionia os próprios vagalumes iluminavam os campos e estradas. Nada ficava triste e nenhum cantinho de Ionia era esquecido, mais eis que naquele dia em uma das casa mais tradicionais de Ionia a felicidade e a tristeza ocupavam o mesmo lugar e nenhuma luz se quer foi acendida naquela casa, Seryuha ao se deparar com a imagem de sua casa ela fica assustada mais logo entendera o motivo de que toda a beleza da casa tinha desaparecido ao entrar na casa ela coloca Syndra no antigo berço de seu filho mais velho Zelos e vai para a sala tentar conversar com seu marido sobre a decisão que ela tinha tomado.
- Você ainda quer conversar sobre isso? – após falar ele continuou a olhar para a janela.
- Como sabe que eu estou aqui querido? – ela o questiona.
- Vi sua sombra quando entrou aqui, então quais são as explicações desta vez? – ele se virou e olhou diretamente para ela. -  Pode ficar tranquila Irelia e Zelos estão na casa de sua mãe.
- Porque saiu daquele jeito do templo? Só me explica isso. – ela olhando fixamente para ele continua a falar. – Eu só quis salvar a vida da Syndra nada a mais você sabe que ela não iria achar nenhuma família e no final ela iria morrer.  
- Syndra? – surpreendido ele suspirou. – Ela já tem até nome? Se você quer saber o verdadeiro motivo de eu ter saído foi por causa de você ter feito aquilo na frente de todos você sabe muito bem que não queria adota-la mais como sua vontade falou mais alto não pude fazer nada naquela situação então sai ... Por mais que você queira ela como filha ela não será minha filha que fique bem claro isso Seryuha. – ele a ignorou e andou até a porta parou e de costas para ela a avisou. – Não irei mais insistir nisso espero que você esteja feliz Seryuha ... Vou buscar nossos filhos. – ele saiu deixando-a sozinha na sala.
                                        ...  
Após aquele dia a família de Seryuha tinha aumentado e com a criança que veio alguns problemas também começaram a surgir na família de Seryuha e em Ionia. Conforme os anos foram passando Syndra e os outros foram crescendo e quando Syndra fez seus 7 anos seu poderes começaram a ficarem mais fortes e Seryuha vendo que ela não tinha controle sobre eles decide ajuda-la e assim ela passa a ser sua mestra e mãe e por causa de syndra ficar mais tempo com ela Irelia começou a criar um raiva de Syndra por causa dela estar “roubando sua mãe”. Aperfeiçoando a cada dia mais Syndra consegue um pouco de controle sobre os seus poderes ...E quando ela ia completar seus 8 anos uma surpresa (oportunidade) surge para ela.



                                                    Fim do capítulo 5 






Então minna-san essa ficou um pouco maior que as outras né? 
Bom agora vou faze-las um pouco maior para a história não ficar muito parada e para ela também se desenvolver bem. E agora sim a história vai ficar animada ^^ já que eles estão crescendo muita coisa esta por vim ainda mais na vida de um ninja  ops acho que falei de mais né =s , vou parando por aqui antes que vocês descubram toda história. Como sempre eu espero que vocês tenham gostado =D 
Então .... até mais minna-san 

Mangá da semana





Kimi ni todoke





Sinopse: Kuronuma Sawako é totalmente incompreendido por seus colegas de classe. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido à sua semelhança com a menina fantasma de "O Chamado", o que levou seus colegas a dar-lhe o apelido de Sadako. Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é naturalmente atraído para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja "100% refrescante" personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começa a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades Sawako sempre desejou. Talvez ... há ainda um pouco de esperança para algum romance em seu futuro.

Gênero: Escolar, romance, shoujo

Autor: Shiina Karuho

Ler: Kimi ni todoke


Fanfic (aviso)




Hoy biscoitinhos esse post é só para avisar algumas mudancinhas que fiz na Fanfic além das sombras, então vou explicar tudinho para não ficar confuso ok?
Então pessoal por causa dos capítulos que andei fazendo esses dias tive que mudar um pouco o Prólogo da história, pois bem, para quem está acompanhando e não ficar meio perdido na história sugiro que leiam o novo prólogo.

Introdução 

É só isso mesmo espero que vocês tenham gostado da nova introdução e para que vocês não fique esperando muito para o próximo capítulo vou postar hoje um pouco mais tarde.

Até mais tarde minna-san =)

14 fevereiro 2014

Playlist Semanal (semana 2)

 




Hoy biscoitinhos prontos para mais uma playlist? 
Então como hoje é o valentine's day, o tema de hoje vai ser "O amor está no ar" , espero que gostem =3 











The Bravery 




Kimino Shiranai Monogatari



Departures 







Last Song 




Love & Roll  



Let's promise 





Então é isso minna-san, desejo a vocês um otimo dia dos namorados ou valentine's day 











10 fevereiro 2014

Fanfic: Além das sombras (cap. 4)



  Capítulo 4 – Um passeio em ionia



O dia ainda claro e não muito tarde estava por toda ionia e com um leve brisa mostrando que o verão já estava acabando. Enquanto o mestre caminhava junto a bebe por uma estreita ruazinha de pedra ele pensava o que iria dizer ao conselho, ao chegar no centro de ionia ele é reconhecido por velhos amigos que o cumprimentam. Ao chegar perto do conselho ele avista Irelia a filha do general de Ionia, ela era uma linda menina de cabelos cinzas uma pele clara e aveludada e seus olhos eram verdes iguaizinhos esmeraldas.
- Quinto mestre ninja, o que está fazendo por essas redondezas? ... – alguns segundos de silêncio até que – Ops! Me desculpe mestre fui meio apressada minha mãe sempre fala que sou muito desastrada quando falo com pessoas mais velhas – ao pedir desculpas ela se curva olhando para baixo e volta a olhar para ele.
- Tudo bem minha querida, não precisa se desculpar você só estava curiosa. – olhando para ela ele dá um sorriso que faz com que ela se tranquilize – Eu estou indo no conselho falar com seu pai e com os outros líderes de ionia.
- Porque?
- Veja – ele pega a bebezinha da cesta e mostra para Irelia.
- Ual – seus olhos começam a brilhar mais ainda ela tem muitas dúvidas – Sua filha senhor? Então Shen tem uma irmãzinha que fofa, olha esses olhinhos lilás e esses cabelos, é quase igual ao meu, mais pera ai a mamãe do Shen não morreu? ... ops de novo mais uma vez me desculpe mestre. – ela dá um breve suspiro – a tenho que falar menos minha mãe sempre diz que assim vou acabar magoando alguém, mais acaba sendo sem querer – ela fica com um olhar triste e olha para o chão.
 - Tudo bem Irelia, pode perguntar não há problema algum e não ela não é minha filha infelizmente.
Ao levantar a cabeça e olhar para cima Irelia ver que o quinto mestre também está com uma cara triste então ela tenta o anima-lo.
- Não fica triste mestre, porque o senhor não adota ela?
Olhando para Irelia ele dá um sorriso e tenta perecer bem só para que Irelia não fique triste também.
- Infelizmente não posso minha querida, quando fiz meu juramentos de mestre ninja jurei que não poderia ter nenhum outro filho para não atrapalhar o meu papel como mestre ninja por isso trouce a bebe aqui para que ela arrume um lar. Bom já tenho que ir Irelia se não fica tarde, até mais e cuidado.
- Está bem, boa sorte mestre.
- Obrigado querida
- tchau bebe. – acenando com a mão Irelia esperou até que eles entraram no templo do conselho.
- Ainda quero saber de onde veio essa bebe, ela é tão lindinha. – falando com ela mesmo Irelia vai até a praça central de Ionia, e se senta debaixo de uma cerejeira.
Alguns minutos se passam até que ela ve Shen e Zed na praça.
- Oie meninos – ela acena com a mão para que eles pudessem a localizar – Aqui ó!
- Oi Irelia – com um sorriso Shen fica sem graça de ver ela ali – Espera já estamos indo ai. – Correndo Shen e Zed foram até ela.
Ao chegar eles a cumprimentam e ela pede para que eles se sentem junto a ela debaixo da cerejeira.
- Vocês estão fazendo o que aqui? – brincando com as folhinhas Irelia arruma a mecha de seu cabelo que tinha caído perto do olho e pergunta a eles.
- Bom eu estava procurando o pai do Shen, ai o Shen veio junto para me ajudar a procurar. – explicou Zed. – Eu tenho quer ir Irelia me desculpe, mais vou deixar Shen aqui para te acompanhar.
- O QUE? – Shen levanta e olha para Zed com aquele olhar de “porque eu?” .
- Vou indo até mais, mande lembranças a sua mãe irelia. - Zed fala
- Está bem – com um sorriso no rosto ela se levanta e fica ao lado de Shen.
- Shen você está bem? Parece que não quer ficar perto de mim. – ela olha olha para o chão com um olhar triste.
- Na...n...não Irelia não pense isso por favor. – Shen leva a sua mão até o queixo de Irelia e levanta seu rosto tirando com seus dedos os fios de cabelo que estavam no rosto de Irelia, ao fazer isso ele fica um pouco vermelho de vergonha.
- O...obrigada. – ela olha para ele e com e dá um sorrisinho de leve.
Alguns minutos de silencio se passa o sol se cai e aparece um lindo pôr do sol atrás dos dois e uma brisa de frio fazia com que as flores de cereja se espalhem por todo o ambiente.
- Você está tão linda hoje com esse vestido branco, está até parecendo um anjinho.
- O...Obrigada – ela fica com suas bochechas em um tom rosado com um pouco de vergonha.
- Vamos sair daqui está ficando frio, eu conheço um lugar que faz ótimos lámens. – após falar com ela ele pega a mão dela e a guia até a local escolhido.
Dentro do templo do conselho:
- .... Mais não deve ter alguém que queira adotar uma bebe nesses tempos, estamos em tempos difíceis ainda mais que é guerra em boa parte de Valoram. – Master yi fala.
- Mas ela é apenas uma bebe não podemos a abandonar assim – insistiu o mestre ninja.
- Mais não ninguém em toda ionia que vai querer adotar um bebe estranha, ainda mais nos tempos de hoje sinto muito o único jeito será matá-la.  – o general completou e foi andando em direção a porta e quando à porta ele se depara com sua esposa. – Mais o que está fazendo aqui minha querida?
- Me desculpe meu marido, como estava te esperando escutei um pouco da conversa, e acho que posso adota-la, somos de uma família rica não nos faltará nada durante essas guerras e sempre sobra alguma coisinha.
Com um olhar de esperança o pai de Shen olha para ela.


                                                    Fim do capítulo 4