17 fevereiro 2014

Fanfic:Além das sombras (cap.5)

Capítulo 5: Conflitos em família 


Todos da sala ficam perplexos pela decisão Seryuha, seu marido ainda olhando para ela e tentando entender o porquê de adotar a menina ... uns minutos de silencio se passam na sala até que o general furioso com a decisão de sua esposa saiu da sala e foi andando sem destino.
- Está tudo bem Seryuha? – perguntou o mestre ninja com uma grande preocupação.
- Está sim. – com um sorriso ela tenta mostrar que tudo estava bem – E cad... – interrompida por Master Yi ela olha rapidamente para ele.
-  Espero que esteja contente com sua decisão, com licença vou procurar o general. – após olhar para ela Master Yi sai da sala e vai à procura do general.
Após pensar no que fez Seryuha com seus olhos cheios de água olha para o mestre ninja e olha para o chão para secar seus olhos
- Minha senhora tem certeza que não vai ser um problema cuidar da criança? – um pouco triste com a situação o mestre ninja com suas poucas esperanças retorna a perguntar.
- Vai fica tudo bem afinal crianças só nos trazem felicidades – ela levanta sua cabeça olha para ele e sorri. – Então posso ver ela?
- Mais é claro. – ele coloca a cesta na mesa e de vagar pega a bebe.
- Que linda! – espantada com a beleza da menina ela fica admirando-a – sabe quantos aninhos ela tem?
- Acho que uns 2 ou 3, ela está um pouco grande só não sabe andar e nem falar, infelizmente acho que ela está um pouco doente por causa do rio ontem a noite ela estava com um pouco de febre.
- Vou leva-la até um médico aqui perto – olhando para a menina encantada com ela Seryuha acaricia o rosto dela – Ela precisa de um nome não é mesmo?
- Ouh sim – concordou o mestre ninja.
- Então como acha que ela poderia se chamar? – perguntou Seryuha.
- Eu? – não entendendo a situação ele a questionou. – Mais a senhora que irá ser a tutora.
- Ou melhor mãe dela – rindo ela olhou para os olhos do mestre – Ela te lembra sua esposa não é mesmo mestre?
- Como sabe que estava pensando nela?
- Da para ver em seus olhos sempre brilham quando pensa ela. – olhando para baixo ela o lembra de sua amada – Faz um bom tempo não é? Ainda sinto muita falta dela ela era como uma irmã para mim.
- Faz um bom tempo – com seus olhos fixos na bebe ele continua a lembrar de sua falecida mulher.
- Me desculpe não pude evitar olhando para a bebe me lembrei dela sinto muito mestre.
- Está tudo bem por mais que ela esteja longe agora ela ainda está em nossos corações então não há porque ficar triste. – ele ergueu seu rosto e deu um sorriso para Seryuha – Posso dar o nome para ela mesmo?
- Mais é claro mestre afinal o senhor ajudou a encontra-la
- Então que tal Syndra minha querida Lhiana adorava este nome tivéssemos uma menina ela iria colocar este nome.
- É tão lindo mestre fico honrada pelo o nome dela ser o que Lhiana gostava.
- Já que você gostou fico feliz Seryuha. – Falou o homem.
Após algumas horas conversando sobre a bebe e sobre o passado os dois vão até uma loja em Ionia para poderem comprar roupas para a menina e quando pôr fim a noite se espalha por Ionia eles saem da loja.
- Muito obrigada por me acompanhar mestre – pegando as compras e com sua nova filha no colo ela o agradece com um jeito doce e amigável. – Bom é melhor eu voltar para minha casa você já sabe como meu marido é, não é mesmo? – ela ri.
- Quer que eu lhe acompanhe em casa? – perguntou o mestre.
- A muito obrigada mesmo mais irei lhe atrasar e não posso deixar que boatos surjam por ionia a final não podemos desonrar nossas casas, ai acho que falei de mais me desculpe mestre.
- Tudo bem Seryuha, agora sei com quem Irelia se parece – ele riu e meio sem jeito deu um abraço em Seryuha. – Melhor eu deixa-las irem não é mesmo, a me desculpe por isso Seryuha não pude evitar...você se parece tanto com ela. – com um olhar triste ele se curva na frente dela em sinal de arrependido.
- Um ninja não deve se arrepender não é mesmo mestre. – ela com toda sua delicadeza dá um abraço nele também mostrando que não tinha problema algum em um simples abraço. – Somos amigos não precisamos de  nos limitarmos por isso né? – ela falou com um tom calmo e doce. – Vou indo até algum dia mestre. – Ela esperou alguns segundos por uma resposta até que viu que não havia nenhuma resposta ela se virou e foi andando em direção a sua casa e vendo ela partir ele sem graça se despede dela mais já era tarde demais.
Quanto mais as horas passavam mais Seryuha ficava preocupa como iria se explicar para seu marido mais em um momento ela se esqueceu de tudo e admirou a paisagem de Ionia e depois de algum tempo retomou sua volta a casa com Syndra. Ionia tinha uma das paisagens mais lindas de toda Runeterra ainda mais quando a noite caia e todo o centro de Ionia era iluminado com lanternas de papel das mais diversas formas e tamanhos e nos cantos mais distantes de Ionia os próprios vagalumes iluminavam os campos e estradas. Nada ficava triste e nenhum cantinho de Ionia era esquecido, mais eis que naquele dia em uma das casa mais tradicionais de Ionia a felicidade e a tristeza ocupavam o mesmo lugar e nenhuma luz se quer foi acendida naquela casa, Seryuha ao se deparar com a imagem de sua casa ela fica assustada mais logo entendera o motivo de que toda a beleza da casa tinha desaparecido ao entrar na casa ela coloca Syndra no antigo berço de seu filho mais velho Zelos e vai para a sala tentar conversar com seu marido sobre a decisão que ela tinha tomado.
- Você ainda quer conversar sobre isso? – após falar ele continuou a olhar para a janela.
- Como sabe que eu estou aqui querido? – ela o questiona.
- Vi sua sombra quando entrou aqui, então quais são as explicações desta vez? – ele se virou e olhou diretamente para ela. -  Pode ficar tranquila Irelia e Zelos estão na casa de sua mãe.
- Porque saiu daquele jeito do templo? Só me explica isso. – ela olhando fixamente para ele continua a falar. – Eu só quis salvar a vida da Syndra nada a mais você sabe que ela não iria achar nenhuma família e no final ela iria morrer.  
- Syndra? – surpreendido ele suspirou. – Ela já tem até nome? Se você quer saber o verdadeiro motivo de eu ter saído foi por causa de você ter feito aquilo na frente de todos você sabe muito bem que não queria adota-la mais como sua vontade falou mais alto não pude fazer nada naquela situação então sai ... Por mais que você queira ela como filha ela não será minha filha que fique bem claro isso Seryuha. – ele a ignorou e andou até a porta parou e de costas para ela a avisou. – Não irei mais insistir nisso espero que você esteja feliz Seryuha ... Vou buscar nossos filhos. – ele saiu deixando-a sozinha na sala.
                                        ...  
Após aquele dia a família de Seryuha tinha aumentado e com a criança que veio alguns problemas também começaram a surgir na família de Seryuha e em Ionia. Conforme os anos foram passando Syndra e os outros foram crescendo e quando Syndra fez seus 7 anos seu poderes começaram a ficarem mais fortes e Seryuha vendo que ela não tinha controle sobre eles decide ajuda-la e assim ela passa a ser sua mestra e mãe e por causa de syndra ficar mais tempo com ela Irelia começou a criar um raiva de Syndra por causa dela estar “roubando sua mãe”. Aperfeiçoando a cada dia mais Syndra consegue um pouco de controle sobre os seus poderes ...E quando ela ia completar seus 8 anos uma surpresa (oportunidade) surge para ela.



                                                    Fim do capítulo 5 






Então minna-san essa ficou um pouco maior que as outras né? 
Bom agora vou faze-las um pouco maior para a história não ficar muito parada e para ela também se desenvolver bem. E agora sim a história vai ficar animada ^^ já que eles estão crescendo muita coisa esta por vim ainda mais na vida de um ninja  ops acho que falei de mais né =s , vou parando por aqui antes que vocês descubram toda história. Como sempre eu espero que vocês tenham gostado =D 
Então .... até mais minna-san 

Nenhum comentário:

Postar um comentário