21 junho 2014

Cosplay : O que é um cosplay??





Hoy biscoitinhos como vocês estão? Curtindo as ferias? Então agora que estou de volta vou me esforçar para desanimar =) eu diria agora que voltei com tudo >.< . Fiquei muito feliz por saber que tem leitores acompanhando o blog *-* então para vocês e para todos também vou me esforçar para continuar com vocês. Obrigada amores s2

Voltando ao post ... Você sabe o que é um Cosplay?
ei...ei vamos com calma se você pensou em diversas coisas malucas ai, cosplay dividindo em partes fica cos: costume e play: brincadeira e simples traduzindo ele fica mais ou menos fácil de saber o que é, então ja descobriu? >.<
Se ainda não descobriu agora vou deixar tudinho claro cosplay não é nada mais que "representação de personagem",sim você vai se vestir que nem o seu personagem favorito ou outros personagem que você gosta.E pra quem já conhecia e não sabia os nossos adorados cosplays não vieram do Japão não,e sim dos Estados Unidos. Explicando isso os cosplays surgiram nos anos 70 nos Eua onde eram vistos nas Wordcon e só nos anos 80 chegaram no Japão e com os animes popularizando nos anos 90 o Japão ficou mundialmente conhecido por fazer cosplays.
Basicamente então os cosplays são fantasias de personagem são fantasias de qualquer jeito kkkk.

Agora acho que você deve está achando muito legal se fantasiar e também deve estar se perguntando mais Como fazer um cosplay? O que eu preciso para fazer um? É muito dificil?
Algumas vou responder aqui as outras perguntas vou ajudar vocês durante os outros posts =D

Primeira coisa para você que quer fazer um cosplay é ter vontade de fazer, não adianta você ficar animado agora e depois não sair nada dele =\ , mesmo que você tenha vergonha, lembre-se que todo mundo teve no inicio e quando você estiver la com seu cosplay você vai gostar tanto que sua vergonha vai sumir (se você preferir para ajudar a sumir a vergonha vá até o evento de concurso de ônibus, metro ou a pé, vai ajudar a passar a vergonha e você pode rir das pessoas com medo de você kkkk)
Simples né?Essas são as coisinhas principais para fazer um cosplay :)

Cosplays não são uma coisa de outro mundo, além do mais quando você vai em eventos de animes, comics ou eventos japoneses que tem concursos de cosplay vocês vão ser adorados pelas pessoas vão parecer celebridades de tantas fotos u.u e ser um cosplay é poder trazer seu personagem a vida com suas características é poder biricar de ter poderes ou ser um menina fofa que nem a konata =3



Gostaram do post?
Ainda tem duvida em algumas coisas, deixem seus comentários que no próximo post sobre colplay vou ajudar a vocês =)


3 comentários:

  1. :O Eu não sabia que os Cosplays vieram dos EUA... Fiquei surpresa rsrs'. Nunca pensei na ideia de fazer um por ser muito tímida e não sair tanto de casa rsrsrs' Adorei o assunto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu primeiro cosplay eu fiquei um pouco tímida mais depois que fui para o evento perdi a timidez que eu estava sei la o que aconteceu kkkk eu fiquei é brincando com tudo nesse dia me senti uma celebridade kkk de tanta foto
      Mais acho que se você fizer um você ira gostar é muitoo legal kkk acho que ate sua timidez some nesse dia e fora que você conhece muita gente >. <

      Excluir
  2. Eu vou fazer meu primeiro cosplay esse mês, achei o post muito interessante para saber um pouco mais sobre o hobby, eu estou muuito ansiosa, e também eu estou um pouco tímida, espero que a timidez desapareça e que eu me divirta no evento ^-^

    ResponderExcluir