20 junho 2014

Algumas mudanças , Estamos de volta e muito mais




Hoy pessoinhas, desculpem pelo tempo que me afastei do blog T.T fiquei um pouco desanimada mais agora estou de volta e com minhas querida amigas =D 
Então  como eu disse agora minha amigas também vão me ajudar \o/, agora também vamos falar de varias coisas um pouco sera : animes, filmes, harry potter, cosplays, harry potter, entre outas coisas. 
Bom amanha creio eu que tudo no blog vai estar um pouco mudado, hoje vou dedicar o resto na noite no meu joguinho hihihi. Vocês já conheceram nossa nick (Nicole) a próxima agora e surpresa muhaha 
Então é isso espero que vocês gostem muitoo do                                                                                          blog :)


2 comentários:

  1. <333 Não desanimem :)))) Gosto do Blog apesar de ser novo não deixarei de acompanhar :3

    ResponderExcluir