20 junho 2014

Top 10 filmes de férias


''Olá, como vai você?'' Eu estou ótima, minhas férias estão legais mas isso se deve á minha paixão por filmes, eles são meus amigos de todas as horas, quando estou com muito tédio eu corro pra ver filmes, eu adoro baixar os lançamentos na internet e locar na locadora,raramente compro filmes,só se eles forem muito bons.Sei que é cada vez mais dificil achar filmes realmente bons, pois tem muitos filmes no mercado atualmente, muitos clichês e normais. Então eu resolvi fazer um TOP 10 de todos os filmes legais que vi nessas férias, vamos lá?!

Number one: Meu Amigo Totoro
Para quem gosta de animes e filmes kawaii ele é perfeito!


Number two: Submarine
Este filme também é muito fofo e tem um jeitinho encantador,diferente de tudo que já vi.

Number three: Edukators-Os educadores
Também diferente de tudo que já vi, esse filme inglês nos faz refletir.

Number four: Pelos olhos de Maisie
Comovente, mostra o lado de uma criança em meio á loucura da separação dos pais.O melhor deste gênero!

Number five: O grande hotel Budapeste
Incrivelmente impressionante,atores magnificos e um enredo que te envolve.

Number six: Nanny McPhee- A babá encantada
Este filme também é muito fofo.As crianças são demais, inclusive já decide que se eu tiver dois meninos eles vão se chamar Sebastian e Saimon, só por causa dos personagens (:

Number seven: O garoto de Liverpool
Qualquer semelhança com John Lennon é mera coincidência, só que não! haha'

Number eigth: O lugar onde tudo termina
Eu super recomendo este! Perfeição o define!

Number nine: Final de semana em familia
É uma comédia legalzinha, dá pra arrancar boas risadas.

Number ten: Conquistas perigosas
Outro super recomendável, tem muitos atores bons e te prende do começo ao fim!
Bom galerinha é só isso! Beijos e até as próximas dicas de filmes e livros ;)

Um comentário:

  1. *o* Alguns desses filmes eu já vi e realmente são tãããão bons :3 Continuem postando <3333

    ResponderExcluir