25 junho 2014

Mais uma das minhas coisas doidas ...


Saudações amigos =D to eu aqui de volta, desculpem não ter postado mais cedo é que sou meio enrrolada kkk vamos lá então meus bolinhos =3 
Faz um tempo que já tinha visto em alguns animes o Macaron, e eu fico sempre com vontade de provar um sabe parece tão delicioso, macio, fofinho entre muitas outras coisas gostosas e fofas .... há ja até fiquei com água na boca aqui =9 
Os macarons apresentam uma casquinha crocante e interior macio (mais ainda acho que ele se parece uma nuvem que caiu do seu) e seu recheio pode variar de um tantao de coisas cremosas, fofinhas, macias e etc. tipo ganche ou creme de manteiga nos diversos sabores de frutas, delicia em >.< .
A principio para quem não sabia os macarons são docinhos originais da frança *-* e não do Japão como sempre copiador de delicias,  não me levem a mal ta bom gente eu também gosto do Japão ok eu so estava vendo anime mesmo que ele caiu la sabe do céu >.<.E você já ficou com vontade ai de provar um? ou já comeu um? E quem ai está disposto a me dar um? sou uma boa menina kkk
Eu que gosto muito de fazer doces ainda não me arrisquei a fazer ele ainda meu cosplay não deixa fazer doces mais que maldade. Mais pra quem ficou com curiosidade ai e quer se arriscar vou deixar uma receitinha, a e quem fizer por favor me mande fotos sou muitoo curiosa ;) 

Como fazer Macarons - Completo passo a passo


Macarons Franceses-Como fazer Macaron


Sei que os dos videos são um tiquinho compilados mais qualquer coisa se você for fazer e não tiver certos ingredientes vocês poderão usar a criatividade para substituir =)


É isso fofuras até a próxima =D  

Um comentário:

  1. Realmente parece delicioso ! Eu tentaria se não fosse ruim na cozinha rsrsrs'

    ResponderExcluir