26 fevereiro 2014

Fanfic: Além das Sombras (cap. 6)

Capítulo 6: O último sorriso



- Ei Syndra onde você vai filha? – rindo ela acena para Syndra voltar - Acho que ainda não acabamos aqui querida.
- Há mamãe. – murmurando ela volta até sua mãe.
- Só me explique onde vai querida ... Toma queria te dar antes de você ir. – abrindo as mãos ela entrega um colar para Syndra – Serve para dá sorte – Ela sorri e coloca o colar em Syndra.
- Que lindo mãe. – admirada ela fica olhando para o colar. – Agora posso ir?
- Mais aonde?
- É segredo mãe.
- Segredo é? ... Pode ir então só toma cuidado e volte cedo eu ainda tenho que lhe ensinar uma coisa para melhorar seus poderes.
- Está bem mamãe. – Syndra sai correndo deixando sua mãe para trás.
Ao passar alguns minuto Syndra chega a praça central de Ionia, onde que por coincidência encontra Irelia sua “irmã” e vendo ela Syndra para de correr para poder conversar com ela.
- Oi irmã – Syndra com um sorriso em seu rosto acena para ela.
- Já falei que não sou sua irmã ... há e a princípio oi. – ela continuou andando em direção ao templo do conselho.
- Não precisava falar assim, por mais que você não queira eu faço parte da sua família – de seu sorriso no rosto ele se apaga por completo – Eu queria avisar que a mamãe queria te ver.
Irelia parou de andar e se virou olhando diretamente para Syndra ... se passaram alguns segundos de silencio até que ela foi até Syndra.
- Eu posso falar o que eu quiser porque você não é dessa família você só roubou a minha mãe sua idiota e agora que você saiu de perto dela você quer que eu vou lá pra ela ficar falando de você me poupe ne Syndra, você NUNCA vai ser da família porque na minha família não tem aberrações que nem você. – virando as costas Irelia seguiu seu caminho até o templo.
Syndra ficou parada por um tempo pensando em tudo que Irelia falou e já não aguentando mais seus olhos enchem de lágrima e ela sai correndo sem destino, por algumas horas ela anda por Ionia sem perceber onde ela estava ela ... ao continuar andando ela se escorrega na grama molhada e rola até as margens de um rio e com isso ela machuca seu pé.
- Ai caramba e..e..eu devo estar muito longe de casa mais que lugar é esse? – olhando ao seu redor ela se espanta com a beleza do lugar. – É realmente lindo parece que já estive aqui ... só não me lembro direito – falando com ela mesmo, Syndra se senta e olhando para baixo começa a chorar baixinho por alguns minutos.
-Pensei que florezinhas não choravam.
- Não sou uma flor sou uma aberração – chorando ela continua olhando para o chão chorando. – Estou até falando sozinha.
- Eu pensei que você reconhecia minha voz. – rindo ele tenta animar Syndra.
- Eu não reconheço as vozes da minha cabeça.
- Mais você nem olhou para cima, vai ver eu não sou seus pensamentos....
Syndra sentada com seus olhos cheios de lagrima olha para cima e se depara com o rosto de Zed.
- Viu, to até imaginando o Zed. – ela volta a olhar para o chão e começa a chorar.
- Ei sou eu sua bobinha ... e serio não chora fica feio para um flor chorar. – ele vendo a Syndra daquele jeito se senta ao lado dela.
- Mais eu não sou uma flor ... sou uma aberração.
Delicadamente Zed coloca sua mão sobre o queixo de Syndra e faz com que seu rosto se levante logo em seguida ele seca o rosto dela.
- Viu você é uma linda flor não tem porque chorar. – ele olha para ela e sorri.
- não sou não.
- Quem te disse isso? – ele a questiona.
- Irelia, ela falou que eu sou um monstro e que não mereço estar na família dela ... todo mundo fala isso que eu sou uma aberração, ela está certa.
- Serio que você está falando que ela está certa? – ele dá uma pausa e começa a rir. - Ela é uma grande idiota, Irelia não passa da sombra de Zelos ela só está com ciúmes da sua mãe Syndra não fique triste por causa disso.
- Obrigada Zed – ela olha para ele e lhe dá um abraço.
- Não foi nada baixinha só queria te animar. – ele a abraça e bagunça seu cabelo. – Você está cheia de matinho que aconteceu?
- E que eu escorreguei e cai aqui.
- Sua mãe não vai gostar de te ver assim não quer ir no templo se limpar? – sugeriu Zed.
- O templo fica aqui?
- Sim bobinha.
- A bem que eu queria só que machuquei meu pé e não consigo andar. – ela olhou diretamente para o seu pé.
- Bom nesse caso eu vou te levar até em casa se não Seryuha vai ficar preocupada. – ele se levanta. – Vem vou te levar nas costas. – ele a ajuda a subir nas suas costas e começa a andar em direção ao centro de ionia.
- Você está meio longe de casa em baixinha porque veio para cá?
- Na verdade eu sai correndo por ai e parei aqui sorte que você estava aqui perto, mais porque você para as margens do rio Zed? – ela o perguntou com muita curiosidade.
- Sempre venho aqui depois das aulas ninjas ... é bom para pensar – ele falou com uma voz mais baixa.
E por algumas horas eles ficaram andando até chegarem na casa de Syndra. Como já era tarde Seryuha quando viu o Zed e a Syndra veio correndo em direção deles.
- O que aconteceu? – preocupada seryuha os pergunta. – Syndra fiquei super preocupada com você eu não falei para voltar cedo.
- Me desculpe mamãe. – com um olhar triste Syndra tenta se desculpar dela.
- Me desculpe Zed você deve estar super casado pode deixar que ela anda sozinha ela está muito folgada.
- Mais ela machucou o pé por isso vim assim com ela até aqui, mais não é nada muito grave.
- Obrigada por cuidar dela pra mim sabe lá o que poderia acontecer com ela ... minha nossa! Seu mestre deve estar preocupado com você é melhor não se atrasar muito em Zed. – Falou Seryuha.
- Mais antes posso deixar Syndra em seu quarto?
- pode mais vá rápido.
Então Zed e Syndra subiram até o quarto onde Zed colocou Syndra sentada na cama.
- Prontinho baixinha, agora creio que seu pé irá melhorar.
- Obrigada Zed. – Ela inclinou a cabeça um pouco de lado e tentou sorrir pela última vez naquele dia.
- Não precisa agradecer. – agora vou ir ta, boa noite baixinha. – ele se virou e antes que pudesse sair do quarto ele escutou a voz de Syndra falando para esperar. – O que foi Syndra?
- Sabe amanhã é meu aniversário e como não vou fazer nada de especial eu ficaria feliz se você pudesse vir passar o dia comigo.
- Vou ver se meu mestre não se importa, mais mesmo por alguns minutos eu venho ficar com você. – ele andou até a porta e foi embora.
Não demora muito e Syndra começa a dormir e ao chegar no quarto de Syndra Seryuha vendo ela dormir ela abre as janelas por causa do calor, dá um beijinho na testa de Syndra e sai fechando a porta do quarto. A noite se espalha por várias horas que se passava e quase de manhã uma imagem meio assustadora aparece no quarto de Syndra, assustada ela acorda mais sob um feitiço nenhum som sai de sua boca e quem estava a observando lhe propõe algo.


                                                              Fim do capítulo 6








Demorou um pouco para eu postar por causa de algumas coisas na escola e nos meus desenhos dai me enrolei toda >.< mais espero que vocês me desculpem e vou ver se não atraso tanto e nem enrolo mais =s espero que vocês tenham gostado desse capítulo. A e logo logo irei mostrar para vocês a coisa nova que preparei para o blog então aguardem só um pouquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário