07 fevereiro 2014

Playlist Semanal (semana 1)



Antes de mais nada meus biscoitinhos vou explicar como vai funcionar a playlist, primeiramente ela vai ser inteirinha dedicada a musicas de anime e japonesas. Toda sexta feira eu irei postar a playlist e cada semana terá um tema variado porém pode ter semana que eu irei fazer variada que vai juntar musicas que fazem agente chorar e musicas super animadas mais acho que vai ser um pouco raro de acontecer.
Vou parar de falar se não vocês não curtem as músicas que preparei para vocês, espero que vocês gostem =3 ..... A e só mais uma coisinha, a playlist desta semana é dos animes "grandes" ou mais conhecidos (Fairy tail, bleach e etc.).



                                         Playlist Semana 1# 


                    Holy shine - 5º ending de Fairy Tail

 

                      One day - 13º opening de One Piece 

   Toumei datta sekai - 7º opening de Naruto Shippuden 

 

Rolling Star -  5º opening de Bleach




Paper moon - 2º opening de Soul Eater 




Aluminia - 1º ending de Death note


Espero que vocês tenham gostado em minna, bom eu gostei de todas até de one piece (não sou muito chegada a one piece, por favor não briguem comigo =s). Agora quero ver o que vocês acham em? ... a e antes de ir, se vocês quiserem podem podem deixar sugestões do  tema de semana que vem. Até mais tarde meus biscoitinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário