08 fevereiro 2014

#Dica de Anime

Hoy minna-san, vim mostrar para vocês a minha segunda diva no mundo dos animes :P, mais não vou falar muito a respeito dela porque quero que vocês assistam o anime, por isso vou "mostrar" ela em uma dica de anime =D
O anime de hoje é o Sakurasou no pet na kanojo.
               

   Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Drama

   Autor: Kamoshida Hajime
                                           
   Exibição: 2012
    
    Episódios: 24
   
Sinopse: A comédia romântica se trata sobre um estudante do 2º ano do Ensino Médio chamado Sorata Kanda que vive em Sakurasou, um dormitório para jovens problemáticos. Um dia, no entanto, ele acaba conhecendo Mashiro Shiina, uma bela estudante transferida que também é uma fantástica artista. Porém existe um problema: a garota não sabe como se virar em absolutamente nada em sua vida. Até ao sair do quarto ela já se perde. Por isso Sorata decide se tornar seu “guardião”, e agora ele será definitivamente um “bichinho de estimação” para ela, acompanhado-a em todos os momentos.

    Minha opinião: Então minna-san, como eu disse lá em cima a minha diva ta no anime, pra quem ficou com curiosidade ela é a Mashiro Shiina, eu acho ela muito fofa e eu tenho uma apreciação muito grande por personagens assim eu achei ela super fofa >.< (não tenho palavras para explicar ela) e.e mais não é dela que vou falar né voltando o anime é muito engraçado e mesmo com os mementos triste ele não fica aquela coisa melosa, eu acho que ele é o anime tipo chuunibyou demo koi ga shitai (para quem não conhece ele vou fazer uma "dica" dele também ai vocês podem comparar) eles são do tipo de anime tão legal que faz você querer assistir mais e mais episódios sem se cansar, então foi por isso que achei ele um ótimo anime de comedia sobre a vida escolar. 

                                                                       opening 2

Como sempre eu espero que vocês tenham gostado =3 
vou deixar os links para quem não viu poder ver e quem já viu caso queria poder ver de novo. =) 





                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário