08 fevereiro 2014

Fanfic: Além das sombras ( cap. 3)



Capítulo 3 : Segredos de ninja



Pequenos sinos soam por toda ionia, trazendo paz, harmonia e a energia de um verão que está quase indo embora. O sol se abre entre as montanhas anunciando um novo dia, mesmo para muitos o dia começou agora no templo ninja desde um pouco cedo os ninjas de ionia estão treinando.
- Venha Shen treine comigo! Aposto que estou bem melhor desta vez – com um sorriso bem grande no rosto Akali pede a Shen para que ele treinasse, antes de ir falar com seu pai.
- Só um momento Akali.               
- Es...es... está bem – com sua foz falhando por receber um não ela dá meia volta e treina sozinha. – droga depois que o Zed chegou Shen nem fala mais comigo – ela falou baixinho para que ninguém pudesse a ouvir.
- Ei Zed! Espera – gritando Shen foi correndo para alcançar Zed. – Espera!
- Ta bom só não demora – olhando para trás Zed parou e esperou que Shen chegasse mais perto.
- On...onde vocês está indo? – com uma respiração ofegante Shen se apoia em sua perna olhando para baixo.
- Ei! Calma respira primeiro. Eu estou indo até seu pai ele me chamou para falar algumas coisas comigo.
- Ata. Vou deixar vocês ir então, ele não vai gostar que eu te acompanhe, boa sorte eu acho.
- Obrigado Shen – virando para trás Zed foi em direção ao salão principal do templo.
Ao chegar ao templo Zed vê que seu mestre não chegou ainda, estranhando a situação ele decide procurar pelo templo... depois que ele procura em quase todo o templo e nada de seu mestre Zed decidi ir no subsolo do templo onde geralmente é encontrado os segredos ninjas, lá é um lugar que proíbe a entrada de certos ninjas mais como não é proibido por causa das virtudes ionianas qualquer um pode entrar. Antes de descer as escadas Zed pega uma pequena lanterna a vela para poder enxergar melhor pois por ser em subsolo a luz natural é bem escassa.
- Cara que sinistro aqui em baixo – Com um pouco de medo Zed continua a descer até que no último degrau ele tropeça e cai no chão deixando com que sua lanterna se apague.
- Não esperava você aqui em baixo Zed
Ao olhar para cima Zed se depara com o seu mestre, que segurava um livro e uma lanterna na mão.
- Se...senhor, me desculpe pela minha impaciência -  após se levantar Zed curva-se diante de seu mestre.
- Um dia vocês viria aqui de qualquer jeito foi bom que conheceu agora é um sinal que ainda me resta alguns dias. – ele deu um breve suspiro, sorriu e olhou para Zed. – Bem, vamos subir. – iluminando a escada ele acena com a mão mostrando para Zed ir na frente.
- Mestre?
- O que?
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Claro Zed, vá em frente.
- O que tinha naquela sala de onde o senhor veio?
- Lá ... bom tinha um poder muito grande que faz com qualquer um se torne o melhor ninja de todos.
- Ual – com seus olhos brilhando Zed continua a perguntar – E porque nenhum ninja pega esses poderes?
- Por causa que nesse poder as trevas domina.
- Mais se quem pegar for uma boa pessoa e querer fazer o bem com ele?
- Não existe bem com trevas Zed, não se pode misturar os dois – um breve suspiro – mais espero que daqui alguns anos vocês saiba usá-lo – falando um pouco baixo quase não dava pra Zed ouvir, e ao chegar na saída do subsolo ele olha para Zed e bagunça o cabelo dele com a mão. – Vou indo Zed, tenho que levar a bebe ao conselho. – ao se virar em direção a porta ele começa a andar.
- Mais mestre o que o senhor quis dizer com saber usa-lo a e o que o senhor queria falar comigo? -  esperando uma resposta Zed corre até a porta.
- Com o tempo você saberá meu jovem aprendiz e o tudo o que tinha para falar com você já te disse lá embaixo – após isso o mestre some na claridade intensa do sol.
No pátio de treinamento:
- Papai onde o senhor vai? – Shen tenta alcança-lo correndo
- No conselho de ionia filho, tenho que resolver as coisas sobre quem vai ficar com a bebe – ele para, virar e olha para Shen – poderia ir buscar ela para mim?
- Claro! Já volto
- Não demore em.
Após alguns minutos esperando Shen, ele finalmente chega com a bebe.
- Obrigado filho, como não vou estar uma boa parte do dia no templo avise aos seus amigos que estão dispensados do treino.
- Está bem até mais tarde pai.
- Até mais tarde filho – ele continua a andar mais agora ele vai acompanhado da bebe, juntos vão até o conselho  ioniano.



                                                         Fim do capítulo 3







Bom meus biscoitinhos, vou postar mais capítulos para a história não ficar muito parada e também porque daqui alguns dias começas as coisas de escola e vocês sabem que tem dia que não da tempo para nada >.< 
Como só está apenas começando não tem muita emoção né, mais mesmo assim eu espero que vocês estejam gostando, então amanha eu volto com mais um ou dois capítulos =3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário