10 fevereiro 2014

Receita de amor =3


Hoy meus biscoitinhos =3  
Vocês já devem ter visto que o titulo do post hoje é um pouco diferente né, antes que vocês  estranhem a "receita de amor" é apenas uma brincadeira ok? Eu estava passeando hoje em alguns blogs da encontrei a receita em uma revista do Blog Anime Shoujo, eu não se se vocês conhecem (muitos já devem conhecer e.e) mais como achei legal a receitinha e também porque nessa semana tem o Valentine's day,ai eu decidi postar ela e algumas coisinhas românticas (ou quase isso) durante a semana. (obs: eu comemoro esse dia dos namorados e o outro o brasileiro >.<) 
Acho que agora só falta explicar a receita né. Bom ela é bem simples você escolhe uma personalidade masculina e outra feminina e depois de escolher é só olhar no livro das receitas . Ao mesmo tempo que é legal é fofinho também a receitinha =3 



  A gente aqui está a revista onde eu achei a receita 
e mais uma coisinha, toda essa receitinha é do Blog Anime Shoujo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário