06 fevereiro 2014

FanFic: Além das sombras ( cap. 2)



                     Capítulo 2: Só de passagem 


- Qual o seu problema em Zed? Você gosta de ficar indo atrás de cestas nos rios?  – rindo Shen foi se aproximando das margens do rio para ajudar o Zed a sair do rio.
- Não gosto muito, mais é por uma causa especial, olha tem um bebe aqui. 
- Sei... vamos sai daí logo – estendendo a mão em direção ao Zed, Shen insistia para que ele saísse dali.
- Dá pra esperar! Você nem deve estar acreditando né – Zed com calma tenta mostrar a ele a pequena menina
 - O que?! Não pode ser – surpreso Shen olha para a menina e tenta arrumar um método de ajudar ao Zed e a menina a saírem dali.
- Não estava mentindo viu?
- Cara que mãe desnaturada joga um bebe no rio? – pulando na água para ajuda-los Shen ainda tenta entender o porquê da menina está ali – Vem! ... Pega meu braço – ordenou Shen
Após Zed pegar no braço de Shen, eles saem da água e ficam por alguns minutinhos a margem do rio.
- Então o que vamos fazer com ela em salva vidas
- Ei não começa Shen
- Serio mesmo que você não pensou em nada depois de salvar ela? – preocupado com a situação Shen pega a bebe para tentar descobrir de onde ela veio.
- Não pensei em nada ... mais, vamos leva-la até o templo seu pai pode pensar em alguma coisa.
- Ta bom vamos tentar – levantado com a bebe Shen começa a andar em direção ao templo junto a Zed, deixando a cesta as margens do rio.
Alguns minutos se passam até que eles chegam no templo, avistando de primeiro Akali que por sinal estava furiosa e o pai de Shen tentando acalma-la.
- Olha lá! ... Quem está aqui, Shen e seu amigo idiota – com o seu tom sarcástico Akali foi direto na presença dos dois.
- Akali por favor não comece – advertiu Shen.
- Eu falei que iria me vingar desse covarde
- Ei, espere Akali antes de se vingar olha – devagar Shen mostra a bebe para a Akali e ao longe o se pai observa e vem em direção a sua presença.
- Ham? ma... ma... mais o que é isto? – espantada com a menina Akali chega mais perto de Shen para poder tocar a neném.
- Não dá pra ver? Você é cega Akali? – zombando dela Zed continua a falar – É uma bebe ou você ainda não percebeu?
- Cala a boca Zed, que a conversa aqui é comigo e Shen não se intromete ta, seu orfãozinho. – exigiu Akali, que ainda estava surpresa.
- ó nem está mais aqui quem falou. – murmurou Zed
De longe o mestre do templo ou para os mais íntimos pai do Shen chegava perto das crianças.
- Filho onde você a encontrou?
- Papai? – com medo da presença de seu pai Shen se afasta um pouco.
- Conte-me logo, mais antes vão se trocar, pelo visto tiveram uma grande aventura no rio.
 Alguns segundos de silencio se passa até que que Shen e Zed vão em direção ao seus quartos.
- Espere Shen. – pediu o pai - deixe que ela fique comigo tenho certeza que você não quer tomar banho com uma bebe.
- Está bem papai – Shen da meia volta e coloca a bebe nos braços de seu pai.
- Não demorem. – advertiu o pai – Temos muito que conversar.
Enquanto os meninos tomavam banho e se trocavam, Akali ajudou o pai de Shen a cuidar da menininha e ao acabarem de trocarem a menina se sentaram no salão principal do templo onde esperam Zed e Shen. Após chegarem o Mestre e Akali começaram seu interrogatório.
 - Então podem começar a explicar de onde a menina veio. – brincando com a menina o pai de Shen fala atencioso para as explicações dos meninos.
- Vou explicar então papai, tudo começou... – interrompido por Zed, Shen para de falar e olha para ele.
- Pode deixar amigo, eu explico tudo já que fui eu que insisti nisso. – Zed com medo do que poderia acontecer tomou dali para a frente todos os problemas que iria cair sobre aquela conversa.
- Pois bem, pode começar Zed -  olhando atenciosamente para Zed continuou a brincar com a menina.
- Entao meu mestre, tudo começou por minha culpa, depois de ter brigado com Akali eu e Shen conversamos um pouco antes de vir para o templo, ao voltarmos no caminho escutei alguns barulhos de choro de criança, até que me deparei com uma cesta do outro lado do rio, e como queria tirar minhas dúvidas não dei muita atenção para Shen, e depois que .... – interrompido pela Akai ele olha para o chão.
- Ai ai que história pra dormi.
- Por favor Akali deixe o continuar, tenha paciência minha jovem aprendiz.
- Está bem mestre.
- Continue Zed – falou o mestre
- ... então depois que atravessei o rio vi que na cesta tinha um bebe, e pensei que não poderia deixa-la ali então pedi ajuda para o Shen para que eu saísse do rio com a bebe e depois disso nos chagamos aqui com ela.
- Foi isso Shen? – perguntou o pai dele
- Foi sim papai me desculpe.
- Hora porque essas desculpas? Como ninjas não devemos arrepender de nossas ações e mesmo assim achei muito honrável o que vocês fizeram por essa menina, creio que no futuro ela ainda há de agradecer muito a vocês. Porém não podemos ficar com ela no templo o conselho de Ionia jamais deixaria um bebe em um templo ninja, amanhã depois do treino matinal farei uma visita ao conselho e decidiremos o que faremos com ela. Bom agora vão descansar já tiveram muita aventura por hoje.
Enquanto os meninos subiam para seus quartos Akali permaneceu na presença do mestre.
- E então Akali? Não ira descançar? – perguntou o mestre mesmo sabendo a resposta
- E minha situação? Não irá chamar minha mãe para falar com Zed?
- Minha querida tudo tem seu tempo, bom já que você não quer eu irei descansar, até de dia Akali. – Pegou a bebe e se recolheu para seu quarto deixando Akali sozinha no salão.
- Tudo tem seu tempo minha cara... – murmurou akali -  Até parece que vou esperar.

                                            Fim do Capitulo 2








Nenhum comentário:

Postar um comentário