12 março 2014

Festival Japonês

hoy minna-san tudo bom com vocês?
Esse final de semana dia 7 a 9 de março teve um festival japonês aqui onde e moro, foi muito legal parecia um pouco com o Anime Festival, bom para quem não é de Belo Horizonte o evento de anime que eu vou chama Anime Festival mesmo >.<, bom voltando esse Festival japonês já tinha acontecido anteriormente
pois o que eu fui já era o 3º festival de BH. Eu fui no ultimo dia porque quando vi, já era um tiquinho tarde pra ir no sábado mais a programação do domingo na minha opinião foi melhor, ainda mais que teve o concurso de cosplay e tinha uma Jinx la *-* fora isso também tiveram muitas oficinas tipo de desenho em mangá, embrulho japonês, cerâmica entre outros e também não posso esquecer das comidas a eu morri de vontade de comprar um bentô só que levei pouco dinheiro ai nem deu pra comer la porque o dindin que levei gastei com meu mangá (eu não resisto sempre que saio tenho que comprar um >.<) e também muitas lojinhas de coisas japonesas, eu achei tudo um máximo mais não deu para tirar muitas fotos minha maquina descarregou =s mais vou mostrar as poucas que tirei para vocês a e quem é de BH e não foi nesse espero que vocês vão no do ano que vem hein ... tenho certeza que vão gostar =)















Nenhum comentário:

Postar um comentário