04 fevereiro 2014

Primeiro Post =D

 



  Hoy pessoinhas, como já disse o título “Primeiro post”, irei fazer a minha apresentação aqui e falar o que irá ter no blog.

Primeiramente eu me chamo Carla, amo desenhar e também amo arte de todos os tipos não só aquelas de desenhos mais de diversas, em animes o meu preferido é Highschool of the Dead , eu acho muito bom *--* e tento fazer minha coleção de mangás de Hotd e em segundo vem Bleach porque acho muitoooo legal ele é muito magico kkk, também gosto de ler alguns livros principalmente de ficção, amo percy Jackson e a saga das crônicas de gelo e fogo; então pessoal esse é um pouquinho sobre mim ao longo do tempo vocês vão me conhecer mais. =D

Agora sobre o blog eu fiz principalmente para postar minhas histórias e desenhos, mais não vai só ter isso, também colocarei minhas dicas de animes e muitas outras coisas que envolvam animes, series, livros, jogos e muitas coisas que gosto. Espero que vocês gostem do meu mundinho kawaii =3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário