04 fevereiro 2014

Fanfic: Além das sombras ( Cap. 1)



Capítulo 1: Recém chegada


Em um dia muito ensolarado, três crianças brincavam as margens do rio de Ionia perto do templo ninja. Vendo eles de longe pareciam bem amigos mais de perto só era briga toda hora. Depois que Shen foi ao templo ninja falar com seu pai, Zed e Akali ficaram ali, mais como não tinha muita amizade já começaram a brigar.
- Para com isso seu idiota – com uma voz de provocação ela o mostrou a língua.
- Eu já te disse que não brigo com meninas, vocês são fracas.
- Fracas?! Você que está com medo, assim nunca será um ninja de verdade, você tem medo de me enfrentar, não será um ninja mesmo e nunca vai ser o orgulho de sua família.
Um silencio profundo tomou conta do ambiente por alguns segundos.
- Cala a boca Akali não sabe nem o que fala. – ele a ordenou com uma voz calma mais ela só o provocava.
- Você tem razão sabia porque tinha me esquecido que você não tem família, só é “ninja” por causa do pai do Shen. – com uma voz não muito seria ela começou a rir e desafia-lo
- Cala a boca agora sua...
- Vai me chamar de que em pelo que eu saiba você e um covarde nem brigar sabe – e rindo mais um pouco foi chegando perto dele até que...
- AGORA VOCÊ VAI VER AKALI !!!! – com muita raiva Zed a ameaçou
- Vem eu não tenho medo de você!
E quando ela menos esperava ele a empurrou no rios onde lá mesmo eles brigaram, e como Zed estava em vantagem tentava fazer com que ela se afogasse, quando de repente...
- Mais o que é isso?
-Shen?! – voltando seu rosto para Shen, ele empurra Akali contra a água fazendo com que ela se afogue.
- Seu doido solta ela- assustado com a situação Shen corre até os dois tirando o Zed de cima de Akali e tirando ela da água.
Após tirar Akali da água, Shen ajuda ela a se recuperar enquanto Zed senta sobre a margem do rio e reflete sobre o que fez.
- Você está bem Akali? – Shen a pergunta com muita preocupação e assustado ainda do que aconteceu naquele local.
- Sim estou sim muito obrigada Shen se não fosse você não sei que esse mostro faria comigo.
- Ei pera ai você me provocou e agora reclama? -  levantando a voz com ela Zed olha diretamente para ela.
- Então ta Zedizinho, te provoquei sim para você aprender o que é lutar, seu idiota, mais espera isso não vai ficar assim você vai pagar caro por ter me machucado. – levantando as pressas akali corre para o templo ninja a procura do pai de Shen e de sua mãe.
- Porque você fez isso Zed? Somos todos amigos não precisamos brigar.
- Mais ela me provocou e também já estou cansado dessa menina se achando só por causa da mãe que tem.
- Você tem que ter controle Zed, para ser um ninja precisa de controle lembra do que meu pai disse “se um ninja não tiver controle não irá ter equilíbrio e muito menos será bom”, bom não vou ficar discutindo com você aqui, afinal você é meu amigo – com um sorriso no rosto Shen se levantou e deu a sua mão para que Zed também se levantasse. – Vamos está ficando tarde!
Os dois se limparam das gramas que ficaram em suas roupas e foram andando, Shen um pouco apressado foi na frente e Zed cabisbaixo atrás brincando no rio, até que um silencio profundo volta e o sol se põe, andando pelas margens do rio ainda um pouco distante do templo Zed ouve um barulho, olha para todos os lados e não vê nada, mais uns passos pela frente até que ele escuta o barulho de volta e mais forte vindo do rio, ao olhar para o rio se depara com uma cesta misteriosa, e dessa cesta vinha um choro de bebe.
- Ei espere Shen.
- O que foi em Zed, precisamos chegar logo em casa está ficando perigoso.
- Olhe – mostrou a Shen com o dedo – Ali naquela cesta, tem algo ali.
- Pera ai pode ser algo perigoso não vá- advertiu Shen
- Mais e se não for? – Zed o questionou e foi até a cesta, atravessando o rio frio foi atrás daquela cesta como se algo magnifico estava ali.
- Por favor vamos voltar Zed está muito tarde e se você continuar no rio ira ficar doente.
Zed nem o escutava, ele se fixou na cesta e nada o faria mudar de ideia e quando ele pega finalmente a sexta se surpreende ao abrir,
La estava um bebe lindo de olhos de um tom lilás com cabelos prateados e chorando muito por esta assustada com o lugar.


                                           Fim do capítulo 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário